Dia das Crianças Evolução 2013 – Fundamental I

Vai pedir bis,
Que a moçada
Vai pedir bis.”

(Chico Buarque de Holanda)

Todo encantamento do mundo circense invadiu o Colégio Evolução no dia 05 de outubro e contagiou crianças e adultos, na nossa comemoração do Dia das Crianças. Entre piruetas e superpiruetas, a Trupe Arlequim comandou o show com malabaristas, equilibristas, acrobatas e muita música.

No circo, todos os momentos são de sonhos, emoções e fantasias. Por este motivo, através de um aprendizado prazeroso com momentos de atividades relacionadas à arte circense, proporcionamos um dia de intensa alegria, enfocando o conhecimento, o trabalho em equipe e o respeito ao outro, através das oficinas e espetáculos realizados em nossa escola. As turmas do Fundamental I vivenciaram o mundo do circo através de uma festa sociocultural que trouxe consigo virtudes importantes para o ser humano, como a confiança, solidariedade, cumplicidade, concentração e outros valores morais e educacionais fundamentais para a vida em comunidade e para o desenvolvimento pessoal e social.

Fotos: João Ferreira/Kate Joenne