Carnaval Evolução 2014 – Ensino fundamental I

11 de março

Ritmo, folia, serpentina e muita alegria invadiram a nossa Escola na última sexta-feira de carnaval. Super-heróis, princesas, atletas e personagens das mais variadas histórias foram representados por nossos pequenos, num espetáculo de cores e muita animação.  Além de conhecerem um pouco dessa tradicional festa popular, nos seus aspectos históricos, culturais e artísticos, neste dia, as crianças participaram de um charmoso desfile de fantasias onde puderam mostrar todo o brilho e criatividade de suas produções.  E como não poderia faltar em um autêntico carnaval, a escola ainda recebeu a visita da orquestra Unidos do Frevo, que fizeram os alunos pular e dançar, completando a diversão e contagiando a todos.

Confira as fotos: