Campina Grande – Projeto: Paraíba dos meus sonhos

21 de outubro

As aulas de campo, realizadas pela equipe do Evolução, extrapolam o espaço da sala de aula e constituem uma importante ferramenta na concretização do compromisso educacional firmado pela escola.
Um recurso eficiente que torna o conteúdo agradável e atrativo, visto que as informações trabalhadas em sala de aula podem ser visualizadas num momento de integração entre conhecimento e lazer.
Desta vez, nosso destino foi o município de Campina Grande, considerado um dos principais pólos industriais da Região Nordeste e o maior pólo tecnológico da América Latina. A aula promoveu o conhecimento de uma cidade que vai além das suas tradicionais festividades – Maior São João do Mundo, Micarande e Festival de Inverno – destacando suas riquezas e sua força cultural em oferecer inúmeras oportunidades aos estudantes do Nordeste e de todo o Brasil.