Altas Horas de Alegria

7 de outubro

O famoso Altas Horas de Alegria já é tradição em nossa escola, mas se renova a cada ano. A noite em que os alunos do Fundamental I trocam o conforto da cama de suas casas pela companhia dos amigos, compartilhando momentos inesquecíveis e recheados de diversão e surpresas, certamente, é a mais aguardada do ano. Dormir sossegados? Deixamos para outros dias! Nada de preguiça ou moleza, elas dão lugar a muita animação e brincadeiras que contagiam nossos pequenos, que deixam a escola, no final da jornada, cheios de história para contar.

Este ano, o Evolução se vestiu de encantamento e magia, contaminando a todos com a alegria de ser criança. Meninos e meninas, entre 8 e 12 anos, trouxeram pantufas, colchonetes, saco de dormir, pijamas, escova de dentes, travesseiro e muita disposição para não dormir e fazer travessuras madrugada adentro. A programação, oferecida em homenagem ao mês da criança, constou de danceteria com repertório pra lá de animado, parque de diversões, show de variedades comandado pelo grupo Imaginart, sala de games interativos, lanche com muitas guloseimas e, claro, pernoite na escola.

A maratona terminou com um delicioso café da manhã, onde se constatou a satisfação de toda a galerinha, que já pedia bis. Assim, fortalecer os laços de amizade é muito mais divertido. Certamente, o Altas Horas de Alegria é um momento inesquecível para todos que têm o prazer de participar; os que vêm pela primeira vez e aqueles que não perdem nenhuma edição. Já estamos com saudades!