Abertura XVII Jogos Internos do Evolução

1 de setembro

Com um grande espetáculo, no último dia 29/08, no Ginásio Poliesportivo do Clube Cabo Branco,  aconteceu a abertura do XVII Jogos Internos Evolução. Com o tema “A África está em Nós”, a plateia presente se encantou com a coreografia apresentada pelas alunas do Fundamental II e com o ritmo forte e envolvente do grupo de capoeira Abadá, que também apresentou uma dança folclórica brasileira de origem afro-brasileira, o Maculelê.

Além da entrada das delegações e juramento do atleta e árbitro, o público se emocionou com o acendimento da pira olímpica, feito por dois alunos da escola. Após a abertura, a quadra do clube Cabo Branco foi tomada pelos atletas mirins, que deram início à jornada de partidas esportivas.