4º Anos – Araruna / Guarabira

20 de setembro

Com o Projeto “Paraíba dos Meus Sonhos”, nossos alunos dos 4º anos priorizaram a qualidade do ensino e o enriquecimento do currículo escolar, através de uma aula de campo, realizada no dia 20/08/2012, nos municípios de Araruna e Guarabira. Os conteúdos de Geografia ,História e Matemática foram vivenciados de forma agradável e atrativo, visto que as informações trabalhadas em sala de aula puderam ser visualizadas e vivenciadas em momentos de integração e lazer.

Nossa trilha ecológica fez toda diferença: crianças preparadas para o contato com a natureza foram brilhantes em meio ao cenário espetacular do Parque Estadual da Pedra da Boca.

Em Bananeiras fomos ao Restaurante Serra Golfe onde recarregamos as energias e seguimos viagem para Guarabira, cada detalhe do seu relevo foi amplamente discutido pelos nossos alunos.