Volta às Aulas

16 de janeiro

Confira abaixo o calendário de 2013:

28/01 – Mini Maternal, Maternal I e II (Educação Infantil), 2º Anos (Fundamental I), 6º Anos (Fundamental II), 1ª, 2ª e 3ª Série (Ensino Médio)

30/01 – 7º, 8º e 9º Anos (Fundamental II)

31/01 – Jardim I e II, 1º Anos, (Educação Infantil) 3º, 4º e 5º Anos (Fundamental I)

Volta às aulas

10 de fevereiro

Depois de muita expectativa, finalmente, chegou a hora de voltar às aulas. O Colégio Evolução abriu suas portas para receber alunos veteranos e novatos, dando a largada para o ano letivo que inicia. Durante toda semana, atividades de integração foram promovidas por nossa equipe pedagógica, levando os alunos à adaptação ao espaço e rotina escolar, depois do período de férias.

É com muita alegria e satisfação que damos as boas-vindas aos nossos alunos e a todas as famílias que fazem parte do Colégio Evolução, em mais um ano de pareceria família-escola, momento em que reafirmamos o compromisso de qualidade em educação.

Fonte:Colégio Evolução