VI Sarau Poético Evolução – CÁLICE

3 de novembro

Em 2014, o VI Sarau Poético do Colégio Evolução relembrou os 50 anos do Golpe Militar com a exposição e espetáculo “Cálice”, título inspirado em Chico Buarque de Holanda que, de forma sutil e metafórica, conseguiu retratar os horrores da época da Ditadura em nosso país através de suas canções. A mostra “Cálice” com as produções literárias e artísticas dos alunos ficou em cartaz do dia 16 de outubro ao dia 02 de novembro, no primeiro pavimento da Torre Central da Estação Ciências Cultura e Artes. O espetáculo “Cálice”, encenado no anfiteatro, lotou o lugar nos dias 24 e 25 de outubro. Os eventos foram um sucesso e receberam pela escolha e relevância do tema uma MOÇÃO DE APLAUSO da Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba, encaminhada pelo Deputado Estadual Anísio Maia.