Um dia que deixará MUITA SAUDADE

21 de dezembro

A descoberta das letras, aprender a ler e a escrever permitem que as crianças desvendem mistérios, conheçam o mundo e as pessoas. É fazer tocar uma música no coração e na mente, viajar, inventar e criar. E, mais que nada, representa uma grande vitória, que foi comemorada com as pessoas que fizeram parte desta longa caminhada rumo ao mundo letrado. Para isto, idealizamos um momento especial, um dia de confraternização e muita brincadeira para os alunos do 1° Ano, professores e funcionários do Evolução. O Paraíso dos Colibris foi o lugar escolhido para este dia tão especial e inesquecível para os nossos formandos. E a diversão rolou solta entre banho de piscina, passeio de charrete e pônei, jogo de futebol, esquibunda, paredão de escalada, trilha ecológica, pedalinho, visitação de animais do meio rural, oficina de artes e origami, casa de boneca, playgrounds.

E assim nos despedimos dos nossos pequenos que já estão preparados para alçar vôos cada vez mais altos.