Natal Evolução 2012 – Educação Infantil

20 de dezembro

Esse ano, o Evolução trouxe como projeto de Natal “Os sentimentos de Marina”. As crianças conheceram a história de Marina, uma menina que, na noite de Natal, presenteia seu pai com uma caixa onde colocou tudo o que conhece de mais precioso: solidariedade, amor, respeito, carinho, paz e alegria.

Durante todo o ano letivo, cada um desses sentimentos foi vivenciado pelas crianças da Educação Infantil através de diversas atividades. Como parte das festividades natalinas, numa tarde de sábado, o Colégio Evolução, juntamente com pais e alunos, abriu suas portas para proporcionar um momento de diversão e alegria às crianças carentes assistidas pelo Projeto Compaixão.

A atividade foi comandada pelos alunos do 8º Ano e teve a participação dos nossos pequenos que, além de convidados a comparecer com toda sua alegria, colaboraram para o momento com um delicioso lanche, brigadeiros feitos com muito carinho, presentes e lancheirinhas montadas pelos próprios. Foi uma tarde emocionante e inesquecível para todos.

E, para brindar mais um ano repleto de aprendizados e conquistas, cada turminha cantou e dançou para sua família ao som de músicas que traziam os sentimentos que eles tão bem aprenderam e levarão em seus corações e atitudes por toda a vida.