Natal Educação Infantil

9 de dezembro

Depois de um ano marcado por muitas conquistas, vivências de valores, experiências e ricos momentos de aprendizagem, chegou o momento da despedida. Mas, no Evolução, a despedida nada tem a ver com tristeza, mas com a certeza de um reencontro que acontecerá em breve. E foi nesse clima que aconteceu o encerramento do ano letivo das turmas de Educação Infantil e 1° Ano, na última sexta-feira, dia 02/12.

A escola recebeu seus alunos para um delicioso momento de confraternização.  Crianças, professores e demais funcionários foram tomados pela emoção ao recordar os fatos marcantes de 2011 e o verdadeiro sentido do Natal. Depois, cada turma sentou-se ao redor de uma grande mesa para partilhar o lanche. O dia terminou com muita alegria, mas, também, cheio de saudades e satisfação por encerrar o ano com a certeza do dever cumprido, comprovada através do sorriso de cada família.

O Evolução agradece a confiança de todos e reafirma a parceria família-escola na educação de seus filhos, também em 2012. Desejamos a todos um feliz natal e um ano novo repleto de realizações. Até breve!