Matrículas Evolução 2013

Matrículas Evolução 2013

Qualidade, compromisso e seriedade. Estas são, certamente, palavras que marcam a trajetória do Colégio Evolução que, em 2012, celebra os 30 anos de sua fundação. Ao longo de nossa história, preparar cidadãos capazes de responder aos desafios da humanidade, transformadores da sociedade, que encontrem seu espaço no mercado de trabalho, tenham êxito e sejam felizes, foi o grande desafio que impulsionou todas as nossas ações educativas e direcionou aonde queríamos chegar. Hoje, às vésperas de nosso trigésimo aniversário, orgulhamo-nos de cada uma de nossas conquistas, ao mesmo tempo em que olhamos para adiante e cultivamos o desejo de fazer mais e fazer melhor. E é esse desejo, aliado à competência e à experiência, que nos levou a idealizar o Colégio Evolução 2013. Projeto pedagógico diferenciado, aulas de qualidade, recursos tecnológicos, valorização do esporte, da cultura, dos valores e da socialização, fortalecem a missão da escola e fazem valer o compromisso que firmamos junto à nossa clientela, o de oferecer-lhes uma educação inovadora e de qualidade. O Colégio Evolução sabe o que quer para seus alunos. Assim, é chegado o momento de reiterar a parceria estabelecida até aqui, que permite ampliar ainda mais as possibilidades de novas experiências e aprendizagens para seu filho. Para tanto, comunicamos que, a partir do dia 30 de outubro, daremos início às matrículas 2013, que acontecerão segundo as informações que seguem.

Qual o período das matrículas 2013?

Educação Infantil: 30,31 de outubro e 01 de novembro.

Fundamental I: 05, 06 e 07 de novembro

Fundamental II: 08, 09 e 12 de novembro

Ensino Médio: 13, 14 e 16 de novembro

Novatos: as matrículas de alunos novatos serão simultâneas as dos veteranos. Irmãos alunos de diferentes níveis de ensino poderão fazer as matrículas na mesma data, preferencialmente no período do irmão mais novo.

Onde fazer a matrícula do meu filho?

Local: Anexo da Educação Infantil (Jardins), Rua Padre Ayres, 513 – Miramar

Horário: Das 07:30h às 17:30 horas.

Qual a documentação necessária para a efetivação da matrícula?

Cópia de comprovante de residência

Cópia do CPF e RG dos Pais ou Responsáveis

1 foto 3×4

Cópia certidão de nascimento ou identidade do aluno

Para alunos novatos:

Declaração de matrícula/transferência da escola de origem.

Cópia da Certidão de Nascimento ou cédula de Identidade do aluno.

Cópia do boletim escolar do ano em curso (para alunos a partir do 1º ano do Fundamental).

Histórico Escolar original (para alunos a partir do 1º ano do Fundamental), com prazo limite de entrega na secretaria até o dia 08 de fevereiro de 2013.

Cópia do CPF , RG e comprovante de residência dos Pais ou Responsáveis2 fotos 3×4 recentes.

Cópia da Carteira de Vacinação atualizada (apenas para alunos da Ed. Infantil e Fundamental I).

Declaração da escola de origem que está quite com a tesouraria.