Formatura ABC 2012

21 de dezembro

Para comemorar a grandiosa conquista da leitura e escrita dos alunos do 1º ano, embarcamos em uma fantástica viagem com o famoso personagem de cabelos cor de trigo do escritor francês Saint Exupery, por desertos, montanhas, mares, planetas distantes e extraordinários caminhos que o mundo letrado nos proporciona conhecer. Juntamente com o Pequeno Príncipe, aprendendo a capacidade de sonhar e despertando o interesse pela aventura, pela experimentação e pela busca de novos aprendizados, foi que os nossos alunos comemoraram no final deste período a formatura do ABC 2012.

Num encontro de bastante alegria, satisfação e emoção, os pais e alunos vivenciaram um clima de descontração e muita magia na celebração que foi especialmente marcada pela apresentação das crianças, a benção dos anéis dos formandos, homenagem as professoras e o tão esperado momento do descerramento da placa onde ficará impresso e registrado para sempre, mais do que o nome dos queridos formandos, suas histórias, sonhos, sentimentos e, sobretudo, suas conquistas.

Vejas aqui as fotos:

Turma da Manhã