Festa de Confraternização Evolução

21 de dezembro

Para comemorar o sucesso de uma sequência de trabalho e conquistas neste ano de 2012, o EVOLUÇÃO promoveu uma festa de confraternização, no Jampa Ville, dia 09 de novembro, a partir das 12 horas, no Altiplano, para todos os funcionários, juntamente com a direção. Uma tarde de festa e alegria em um ambiente aconchegante e descontraído, com banda de pagode “Conceito A”, sorteios, churrasco, feijoada e, acima de tudo, com o alto astral dos convidados.

Foi uma oportunidade de reencontrar amigos que não são vistos tanto quanto gostaríamos ao longo do ano, ou momento de estar com aqueles que vimos o ano inteiro ou mesmo de conhecermos outras pessoas que fazem parte da nossa equipe. Nossa confraternização de final de ano foi brilhante, recarregada de energias e fortalecimento para o relacionamento da nossa equipe de trabalho.

É gratificante para a Escola ver a alegria estampada no rosto das pessoas que fazem parte desta instituição. Além de empresa nós formamos a família EVOLUÇÃO.