Dia das Crianças – Educação Infantil

16 de outubro

Outubro chegou e nossa escola foi tomada por um clima de festa! Tudo isso porque é o mês em que comemoramos o dia das crianças, tempo de sonhar, brincar e ser feliz. Não há nada melhor que ser criança e é por isso que o Evolução realizou, com muito carinho, um dia pra lá de especial recheado de surpresas, propiciando momentos prazerosos e de muita alegria a todos os nossos alunos.

Este ano, a Turma da Mônica comandou a festa. O Paço dos Leões, local escolhido, foi transformado em uma grande fazenda, onde os personagens da famosa turma irão liderar as estações das brincadeiras, animando as turmas o tempo todo. O encerramento ficou por conta de um grande show dos Vingadores (Hulk e Capitão América) e da Liga da Justiça (Mulher Maravilha e Super Homem), garantindo o toque de magia e faz de conta.

Obrigado pela participação de todos neste dia que, certamente, ficará marcado na memória de nossas crianças.

Fonte: Colégio Evolução