Colégio Evolução é destaque no Campeonato Brasileiro de Judô (Região II)

20 de abril

Nos dias 14 e 15 de abril, aconteceu o Campeonato Brasileiro de Judô (Região II), em João Pessoa, reafirmando a Paraíba como uma das grandes potências nacionais no esporte. A competição trouxe à capital paraibana os melhores atletas do Nordeste, dentre os quais configuravam alunos da escolinha de judô do Colégio Evolução, que se destacaram nos pódios de suas categorias, enchendo nossa escola de orgulho. Durante os dois dias do evento, os 500 lutadores se enfrentaram em combates inesquecíveisno Ginásio Poliesportivo do Unipê em busca da tão almejada vaga para a etapa nacional. Confira as fotos e as colocações dos judocas Evolução.

Aluno: Benjamin de França Gomes Neto

Série: 5° Ano

Categoria: Sub 13 – De 47 a 52kg

Colocação:1° Lugar

Aluna: Luana Ramalho Alves Amaral

Série: 7° Ano

Categoria: Sub 13 – mais de 42kg

Colocação: 2°Lugar

Aluno: Arthur Pereira de França Medeiros

Série: 7° Ano

Categoria: Sub 13 – De 38 a 42kg

Colocação: 4°Lugar

O Evolução parabeniza os seus atletas e reafirma o apoio e o incentivo dado ao esporte como parte fundamental do desenvolvimento integral de seus alunos.

Fonte: Release oficial do evento e Colégio Evolução