Carnaval Evolução 2013 – Educação Infantil

14 de fevereiro

No último dia 08 de fevereiro aconteceu num clima de muita alegria e animação o Carnaval Evolução 2013. E foi com esse clima que alunos e professores abriram o baile à fantasia com muita folia. O desfile das turmas com seus estandartes personalizados deu continuidade a este dia de diversão, que seguiu com as crianças dançando ao som das famosas marchinhas de carnaval e muito frevo. Colorindo ainda mais nossa festa, aconteceu um desfile de fantasias tanto com personagens modernos e figuras tradicionais garantindo a brincadeira e exaltação de todos.

A confraternização proporcionou a integração entre as crianças, enriquecendo o período de adaptação, além de possibilitar a manutenção desta forte tradição brasileira manifestada nos quatro cantos do nosso país.