Campanha solidária transforma a páscoa de centenas de crianças

20 de abril

A campanha “Transforme a Páscoa de uma criança”, inciativa do Colégio Evolução, mobilizou centenas de internautas na primeira semana de Abril.  Cada usuário que curtisse a fan page de nossa escola no Facebook estaria, automaticamente, doando um ovo de chocolate para uma criança carente.

Campanha encerrada, chegou o momento de contabilizar o número de fãs e partir para a entrega dos ovos. No último dia 10/04, as crianças da Associação Donos do Amanhã receberam a visita dos funcionários do Colégio Evolução que, além de distribuir os ovos de páscoa, partilharam sorrisos, alegrias e muita emoção. A organização sem fins lucrativos assiste menores em tratamento contra o câncer, atendidos pelo Hospital Napoleão Laureano (HNL), num trabalho permeado pela solidariedade, respeito e amor, valores compartilhados e semeados por nossa escola.

O Evolução agradece àqueles que participaram da empreitada, permitindo que a campanha fosse um sucesso refletido nos rostos daqueles que tiveram a oportunidade de vivenciar um momento único de sensibilidade e renovação.

Fonte: Colégio Evolução