Aula passeio Jardim II

25 de abril

A infância é o período em que acontecem as maiores descobertas. Na educação infantil, dentre os objetivos propostos para o desenvolvimento dos pequenos, buscamos proporcionar condições adequadas que promovam a ampliação de suas experiências e estimulem o interesse pelo processo de conhecimento. Na última quinta-feira (11/04), como extensão das atividades de artes, a turma do Jardim II participou de uma aula passeio ao ateliê do artista plástico Flávio Tavares. Após terem conhecido em sala de aula um pouco de sua vida e obra, tiveram a oportunidade de apreciar suas telas particulares e um pouco da sua prática como demonstração às crianças durante a visita. Foi uma experiência grandiosa e encantadora para os nossos alunos que certamente ficará registrada na memória de cada um.