Aula da Saudade – ABC 2011

14 de dezembro

Chegou o momento de despedir-se de um ano marcado por grandes conquistas. Para os alunos do 1° Ano Evolução, a aquisição da leitura e da escrita é um processo permeado por muitas aventuras, vivências e, sobretudo, descobertas. A partir dele, um mundo de coisas novas se abre diante das crianças, que estão prontas para desvendá-lo e, também, escrever sua própria história.

Uma passagem tão importante merece ser festejada. Portanto, o Colégio Evolução preparou para seus pequenos leitores uma série de surpresas que teve início com a Aula da Saudade. O evento aconteceu no Popótamus, onde as crianças puderam divertir-se à beça e confraternizar-se com aqueles que fizeram parte de uma jornada tão especial. Homenageados pelas professoras, os alunos foram tomados pela emoção, ao relembrar de fatos que marcaram o ano. Certamente, os pequenos deixarão saudade e, também, a certeza de que brilharão ainda mais ao longo de suas vidas escolares.