Amizade e comunhão permearam a Páscoa da Educação Infantil

20 de abril

Tornar a amizade, o respeito, a união e o companheirismo valores em evidência, no cotidiano dos alunos do Colégio Evolução, é condição essencial para o cumprimento dos objetivos inseridos no Projeto Bolsa de Valores, que, este ano, conta com o Pequeno Príncipe, personagem que participará e semeará conosco  valores fundamentais à convivência com o próximo e à construção de laços de afetivos no nosso dia a dia.

A ideia do projeto foi reforçada, também, na comemoração da Páscoa, na Educação Infantil. O grupo Imaginart apresentou uma peça teatral cujo enredo tratava-se de uma adaptação da obra de Antoine de Saint-Exupéry, que enfatizou a importância da amizade e todos os valores arraigados a ela.  Na ocasião, as crianças ainda participaram de um grande lanche coletivo, onde foram valorizadas a partilha e a comunhão, explicitando o verdadeiro sentido desta data comemorativa.

Fonte:Colégio Evolução