Abertura do Projeto “Bolsa de Valores 2013”.

26 de março

Com entusiasmo a equipe da Educação Infantil do Colégio e Curso Evolução abriu o projeto “BOLSA DE VALORES 2013”, que, neste ano, tem como maior objetivo conscientizar nossos alunos a consumirem realmente o necessário.O evento aconteceu nas Unidades da Educação Infantil, nos dias 20, 21 e 22/03, Unidades Epitácio, Jardins e Maternais respectivamente, onde os professores, através de uma encenação baseada na realidade de nossas crianças, mostraram como a TV nos incentiva a comprar tudo que ela oferece. A peça denominada “Clarinha quer mais um brinquedo” gerou em todos, momentos de descontração que, com certeza, ficarão marcados. Atingimos nosso objetivo, sabendo que não para por aí, temos um longo caminho pela frente!