Arraiá Evolução marca celebração junina em grande estilo

Arraiá Evolução marca celebração junina em grande estilo

O mês de junho chegou cheio de animação e o clima de festa junina tomou conta da nossa escola. O Arraiá Evolução botou todo mundo pra cair no forró, arrastar o pé e se divertir à vontade!

As turmas da Educação Infantil e Anos Iniciais vivenciaram uma experiência inesquecível, com comidinhas típicas, brincadeiras e muito capricho na escolha dos figurinos matutos. E ainda arrasaram nas apresentações das coreografias, emocionando familiares e amigos.

Já os alunos dos Anos Finais e Ensino Médio curtiram uma celebração pra lá de especial, com direito a Dj e show ao vivo, pra animar a galera e deixar esse momento marcado na memória.

Enriquecer o aprendizado mergulhando nas nossas raízes é uma forma de permitir que eles acessem o conhecimento de uma maneira mais prazerosa e instigante, ampliando a visão de mundo e do meio em que vivem.