Alunos Evolução recebem medalhas em premiação da Olimpíada Paraibana de Matemática

21 de junho

A equipe Evolução continua dando um show de engajamento, dedicação e talento em importantes eventos de Olimpíadas do Conhecimento do país.

Os alunos participantes da Olimpíada Paraibana de Matemática – edição 2022 marcaram presença na cerimônia de premiação, que aconteceu na última sexta-feira (16), na UFPB.

A solenidade teve como objetivo reconhecer o desempenho dos estudantes mais bem colocados na competição, assim como despertar o interesse dos jovens pela área e incentivá-los a desenvolverem habilidades de forma lúdica e eficaz.

E a nossa escola esteve muito bem representada! Parabéns a todos os medalhistas!