Altas Horas de muita alegria e diversão para as turmas dos Anos Iniciais

18 de dezembro
Altas Horas de muita alegria e diversão para as turmas dos Anos Iniciais

O momento mais esperado do ano para as turmas dos Anos Iniciais chegou com aquele gostinho de natal! O Altas Horas marca o fim das aulas e a chegada das férias. E já em clima de despedida, as crianças passaram a madrugada se divertindo, com direito a desafio de quem esperaria o dia raiar sem cair no sono!

Os alunos do 2º e 3º ano receberam a visita do Papai Noel e puderam entregar a cartinha com seus pedidos e agradecimentos pelo ano que passou. Já o 4º e 5º ano comemoraram a oportunidade de brincar a noite toda nas estações de brinquedos, oficina de arte, discoteca e lanches deliciosos.

Com ambiente seguro e acolhedor, as crianças podem expressar sua emoções, construir a confiança e fortalecer os laços de amizade com os amigos. O Altas Horas contribui para o desenvolvimento cognitivo, emocional e social, potencializa a a autonomia e ainda incentiva a criativa e imaginação.

Bom demais, né?