Mix Cultural Evolução

14 de maio

O Colégio e Curso Evolução tem como uma de suas metas pedagógicas a valorização de atividades culturais e socioambientais. Nessa perspectiva, procura promover atividades que desenvolvam as habilidades científicas de seus alunos, aumentem seus conhecimentos e despertem o senso crítico diante da realidade sociocultural, proporcionando-lhes a oportunidade de exercer a cidadania.

Com base nesta proposta, criamos o Mix Cultural, uma Feira de Cultura e Ciências tendo como objetivos a aprendizagem por meio da pesquisa, construção coletiva e socialização do conhecimento, permitindo através de sua metodologia incentivar a divulgação cultural e científica, discutir ideias entre alunos, professores e comunidade escolar. Sabendo que a participação de todos é de fundamental importância para a formação do educando, convidamos você, sua família e amigos para prestigiarem esse evento.