Uso do celular – turno tarde – Fundamental II

24 de maio

Senhores Pais,

Compreendemos que o uso do telefone celular facilita a comunicação entre pais e filhos. Entretanto, no decorrer do bimestre, percebemos o mau uso deste meio de comunicação dentro da Escola. O prejuízo é observado quando os alunos se distraem enviando torpedos, recebendo ligações ou acessando as redes sociais durante a aula, mesmo cientes de que é terminantemente proibido e de que o descumprimento desta norma implicará o recolhimento do aparelho pela Coordenação.

É neste cenário que julgamos a necessidade de estabelecer uma medida mais rígida, sendo proibido o uso do telefone celular das 13h15min às 18h15min, incluindo o horário de intervalo.

Caso os alunos necessitem entrar em contato com os pais ou responsáveis, a Coordenação disponibilizará os telefones para que o façam. Sendo assim, a transgressão desta norma, implicará o uso de medidas disciplinares correspondentes.

Aproveitamos a oportunidade para lembrar que os números dos telefones da Escola são:

Fixo: (83) 3244-7711

Celulares:

Contamos com o apoio e colaboração de todos.

Atenciosamente,

A Coordenação.

Senhores Pais,

Fixo:                                       Celulares:

(83) 3244-7711                          (83)991983850

(83)993043527

Fixo:

(83) 3244- 7711

Contamos com o apoio e colaboração de todos.

Atenciosamente,

A Coordenação.