Uso de brinquedos na Educação Infantil

Senhores Pais,

Conforme comunicado no Normas e Procedimentos da Educação Infantil, viemos mais uma vez, solicitar não permitir que as crianças tragam brinquedos para o Colégio sem prévia solicitação via agenda, pois tal fato vem dificultando seriamente o desenvolvimento de nossas atividades pedagógicas. Cartas de baralho, figurinhas e álbuns, bolsinhas, maquiagens, óculos escuros e outros acessórios também não são permitidos. Solicitamos ainda que canetinhas brilhantes, garrafinhas e copos com enfeites e acessórios extras também deverão ser evitados.

O Evolução possui uma grande variedade de brinquedos, cujo objetivo é vivenciar atividades da vida prática, levando-se em conta a partilha, a troca, a coletividade e o respeito mútuo.

Informamos que, os brinquedos enviados  à Escola, sem prévia solicitação da professora via agenda, serão recolhidos no primeiro horário, guardados na coordenação e só devolvidos aos pais ou responsáveis em mãos na saída dos alunos.

Certos de contarmos com seu apoio, agradecemos antecipadamente.

A Coordenação.