Uniforme Escolar

10 de fevereiro

Atendendo às solicitações feitas pelos senhores, a partir deste mês, ofereceremos mais uma opção de calça masculina do uniforme de nossa escola, confeccionada em helanca, assim como o casaco tipo esquente padronizado.

Aqueles que desejarem adquirir, deverão preencher o formulário em anexo na agenda, destacá-lo e realizar o pagamento no setor de venda de fardamentos (recepção do Fundamental II).

Informações Importantes

• Inicialmente, não há pronta entrega dos produtos. O prazo de entrega é de 30 dias após a efetuação do pagamento. No setor de fardamentos, encontram-se disponíveis amostras da calça e do casaco.
  • A modelagem da calça de helanca masculina é a mesma da de tactel, sendo assim, os tamanhos são compatíveis.
  • Valor da calça de helanca masculina: R$70,00 (setenta reais).
  • Valor do casaco (tipo esquente): R$190,00 (cento e noventa reais).
  • Reiteramos a proibição do uso de calça jeans como uniforme escolar.

Atenciosamente,

A Direção.