Teatro – 5º ano A

Senhores Pais ou Responsáveis,

Em comemoração ao Dia da Árvore, amanhã (21/09), nossos alunos do 5° Ano A irão apresentar a peça de teatro “A árvore sábia”, idealizada por eles próprios, apoiados pela Casa de Cultura de nossa escola. A apresentação acontecerá nos turnos manhã e tarde, às 8h e 14h respectivamente. Para tanto, solicitamos que, no referido dia, as crianças venham para a escola também no turno da tarde, chegando às 13h30, para que possam se preparar para a dramatização. Informamos, ainda, que a peça tem duração máxima de 40 minutos e que, após seu término, os pais deverão apanhá-las.

Por fim, aproveitamos a oportunidade para comunicar que as famílias que puderem e desejarem poderão vir assistir às apresentações de seus filhos.

Contamos com o envolvimento de todos.

A Coordenação.