22/08 – Matemática
2º ano
Unidade 6 – Mais números, págs. 146 e 147;
O número 100 – a centena, págs. 148 e 149;
Números de 100 a 199, págs. 150 e 151;
Centenas, págs. 152 e 153;
Adição e subtração com centenas inteiras, págs. 154 e 155;
Nosso sistema de numeração, págs. 156 e 157;
Pratique mais, págs. 158 e 159;
Estudar as atividades do caderno.
3º ano
6 vezes – pág. 106;
7 vezes – pág. 107;
8 vezes – pág. 108;
9 vezes – pág. 109;
10 vezes – pág. 110;
O número 1.000 – o milhar – págs. 124 e 125;
Milhares inteiros – págs. 126 e 127;
Número de quatro algarismos – págs. 128 e 129;
Maior que, menor que – págs. 130 e 131;
Estudar as atividade no caderno e as tabuadas de multiplicação.
4º ano
Multiplicação com fatores de mais de um algarismo, págs. 116 e 117;
Mais multiplicação, págs. 118 e 119;
Situações de divisão, págs. 132 e 133;
Termos da divisão, págs. 134 e 135;
Cálculo mental, págs. 136 e 137;
Divisão exata e divisão não exata, págs. 138 e 139.
5º ano
Frações, págs. 130 e 131;
Pratique mais, págs. 132 e 133;
Fração de quantidade, págs. 134 e 135;
Pratique mais, págs. 136 e 137;
Fração que representa um número natural (fração aparente), págs. 138 e 139;
Estudar pelo caderno.