29/09 – Inglês e Redação
2º Ano
Inglês
- Unidades 7 e 8 – Student Book (da pág. 33 até 40) e Workbook (da pág. 31 até 38) e caderno
Redação
- Gênero textual
– Parlenda
– Convite
- Venha para a brincadeira, págs. 126 e 127
- Convite, págs. 132 e 133
- Meus textos – Convite, págs. 138 e 139
- Estudar as atividades do caderno
3º Ano
Inglês
- Unidades 7 e 8 – (Student Book, da pág. 33 até 40 e Workbook, da pág. 31 até 38 e caderno)
Redação
- Gênero textual – Biografia, págs. 142 até 145
- Meus textos – Biografia, págs. 148 e 149
- Gênero textual – Poema, págs. 152 até 155
- Leitura 2 – Poema visual, págs. 160 e 161
- Meus textos – Poema visual, págs. 164 e 165
Estudar também pelas atividades no caderno
4º Ano
Inglês
- Unidades 7 e 8 – Student Book (da pág. 33 até 40) e Workbook (da pág. 31 até 38) e caderno
Redação
- Contação de histórias, págs. 150 e 151
- Folheto de cordel, págs. 174 e 175
- Estudar os exercícios do caderno.
5º Ano
Inglês
Student Book
- Unidade 7 – At the Aquarium
– Sea animals, pág. 34
– Adjectives, pág. 34
– Comparatives, pág. 35
- Unidade 8 – At the Safari Park
– Safari animals, pág. 38
– Adjectives, pág. 38
– Superlatives, pág. 39
Workbook
- Unidade 7
– Animals and adjectives, pág. 32
– Comparatives, pág. 33
- Unidade 8
– Animals and adjectives, pág. 36
– Superlatives, pág. 37
Redação
Unidade 3
- Notícia, págs. 144 até 147
- Reportagem / infográfico, págs. 162 até 167
- Estudar também pelas atividades do caderno