Pack especial do livro de Inglês – Fundamental I

17 de novembro

Senhores Pais ou Responsáveis,

Como é de conhecimento de todos, ao adquirir o pack especial do livro de Inglês, o aluno tem direito à realização de um teste de proficiência da criança no idioma, chancelado pela Oxford University.

Tal exame, que tem por objetivo conhecer as habilidades e competências desenvolvidas ao longo do ano na disciplina de Inglês, será realizado em nossa escola, durante o horário regular de aula, ao longo do mês de novembro e dezembro. Para sua execução, o aluno deverá trazer, anexado em sua agenda, o cupom com seu código exclusivo, entregue no ato da compra do material, juntamente com o livro.

Aqueles que não compraram o pack especial e, ainda assim, desejarem realizar o teste de proeficiência, poderão abonar o valor de R$20,00 (vinte reais) na tesouraria da escola, até a próxima sexta-feira (25/11).

Atenciosamente,

A Coordenação.