Normas Aulas de Laboratório 8º e 9º anos

Senhores Pais,

As aulas de laboratório ministradas pela professora Fernanda, acontecem em nossa Escola nas segundas-feiras, quinzenalmente.

A fim de favorecer a dinâmica e organização das atividades, sistematizamos as normas para o nosso laboratório que entrarão em vigor a partir do dia,  10 de abril de  2017.

Regra-geral: Para o ingresso no laboratório o uso do jaleco é obrigatório. No fim  de cada aula haverá um exercício de sedimentação a ser realizado.  Caso o aluno não consiga concluí-lo no prazo, deverá terminá-lo em casa e entregá-lo na coordenação no dia seguinte (terça-feira). É válido ressaltar que não receberemos esta atividade fora da data estabelecida, salvo em caso de doença e, mediante a apresentação de  atestado.

Alunos sem jaleco: Caso o aluno não traga o jaleco, ele não poderá assistir a aula no laboratório. No entanto, deverá seguir a biblioteca para realizar uma atividade durante o período da aula (45 minutos). Este exercício deverá ser entregue à professora ao término do tempo estabelecido, como também não terá direito a reposição.

Em caso de falta: Caso o aluno falte, irá repor a atividade de acordo com o calendário de prova de reposição da disciplina em que perdeu a prática (Biologia, Química ou Física).

Contamos com seu apoio e colaboração para que tudo ocorra da melhor forma.

Atenciosamente,

A Coordenação.