Folia de Rua e Bailinho de Carnaval – Fundamental I

5 de fevereiro

Com a proximidade do Carnaval 2015, gostaríamos de informar-lhes o que se segue:

• Horários de Saída

Cientes de que alguns blocos do projeto Folia de Rua (Picolé de Manga, Muriçoquinhas e Muriçocas) modificam o trânsito em nosso bairro, impossibilitando a circulação normal do tráfego pelas ruas de acesso às unidades do Evolução, comunicamos que nos próximos dias 06/02 (sexta-feira), 09/02 (segunda-feira) e 11/02 (quarta-feira), as atividades pedagógicas do turno da tarde encerrar-se-ão às 16:00h.

Contamos com a pontualidade de todos, uma vez que nossos funcionários dependem de transporte público para retornar às suas casas, necessitando encerrar o expediente de trabalho mais cedo que de costume.

• Bailinho de Carnaval Evolução

Na segunda-feira, dia 09/02, realizaremos o Bailinho de Carnaval Evolução para as turmas do Fundamental I. Neste dia, as crianças poderão vir fantasiadas para confraternizar com os colegas ao som de músicas típicas desta festividade. Não será permitido o uso de confetes e sprays de espuma.

Informamos que haverá aula normal e, sendo assim, os alunos devem trazer o material completo para a escola.

Certos de contarmos com a compreensão de todos, agradecemos desde já.

Atenciosamente,

A Coordenação.