Festival de Voleibol

21 de novembro

Informamos que, com o objetivo de oportunizar aos alunos a possibilidade de vivenciar o esporte de forma recreativa, a Escolinha de Voleibol de nossa escola participará de um festival da modalidade organizado pelo colégio Nossa Senhora de Lourdes. Segue, abaixo, as informações acerca do evento.

Local: Lourdinas – Av. Pres. Epitácio Pessoa, 208 – Torre, João Pessoa / PB.

Data: 2/12 (sábado)

Horário: 8h. até 11h.

Inscrições:

• Taxa de adesão: R$25,00 por atleta, a ser paga na tesouraria da escola, até o dia 28/11 (terça-feira). Informamos que tal valor será integralmente repassado à organização do evento, sendo a escola responsável apenas pelo seu recolhimento.
  • Termo de autorização: A autorização abaixo deverá ser entregue até o dia 28/11 (terça-feira) juntamente com o pagamento da taxa.
  • Durante o evento:
  • Os atletas deverão comparecer ao Festival com o uniforme da Escolinha de Vôlei Evolução completo.
  • Os alunos deverão chegar ao local do evento com antecedência mínima de 30 minutos, acompanhados por seus responsáveis, que deverão permanecer no local até o final das atividades.
  • O lanche é de responsabilidade do atleta.

Maiores informações poderão ser obtidas através dos professores Eduardo Jorge (98790-1719). Contamos com a participação e o envolvimento de todos.

A Coordenação de Esportes.