Exame de Troca de Faixas – Judô

23 de novembro

Nas aulas de judô, em nossa escola, buscamos trabalhar, entre os objetivos, as relações deamizade e a formação do caráter dos nossos alunos, proporcionando o desenvolvimento da autoestima, disciplina e concentração.

Por essa razão, o encerramento das atividades da escolinha de judô também representa um momentomuito especial para nossos atletas, o Exame de Troca de Faixas, que coroa o trabalho realizado ao longo de todo o ano.

Neste sentido, convidamos a todos, juntamente com a Federação Paraibana de Judô, a participar do evento, que acontecerá na quinta-feira, dia 30/11, conforme informações a seguir:

Data: 30/11 (quinta-feira)

Local: Casa de esporte

Horário: 12h05 (alunos da manhã) / 18h05 (alunos da tarde)

Taxa de inscrição: R$ 100,00 (cem reais), a ser pagona unidade onde a criança estuda. A inscrição deveráser realizada até o dia 28/11 (terça-feira), confirmando, assim, a participação do aluno no evento.

A taxa supracitada é destinada ao pagamentode certificado, faixa, inscrição e emissão de carteirinha da Federação Paraibana de Judô. Contamos com a participação de todos.