Equipe Farol Teen

12 de setembro

Senhores Pais,

A Educação é destinada a desenvolver as capacidades individuais dos alunos, e ajuda-los a construir seu caminho no mundo. O programa “O LIDER EM MIM” demonstra que a liderança que precisamos para transformar a educação não está fora da nossa escola, mas sim dentro dela, especialmente dentro dos próprios alunos.

Pensando nisso, convidamos alguns alunos para formarmos o Grupo Farol Teen Evolução. Os alunos desenvolverão a liderança que existe em cada um deles através de ações orientadas pelo Grupo Farol do Fundamental II, formado por professores e coordenação pedagógica. A primeira ação do Grupo Farol Mirim será a “Organização Reunião de Pais”, com data a ser marcada no mês de outubro.

A equipe mirim se reunirá, semanalmente, nas quintas-feiras, das 12h15 às 13h, com início nessa quinta-feira, dia 14/09. É importante a presença de todos, para que nosso grupo se fortaleça e colha bons frutos.

Desde já agradecemos a compreensão e colaboração de todos.

Atenciosamente,

A Coordenação.