Comunicado para o Elenco do Sarau – 2017

Senhores Pais ou Responsáveis,

Antes de iniciar os ensaios do espetáculo “O Pequeno Príncipe”, a Casa de Cultura encerrará o ciclo de oficinas teatrais nesta próxima segunda-feira, dia 10/04, em espaço aberto. Para tanto, solicitamos encarecidamente que deixem seus filhos no Busto de Tamandaré às 15h, o ponto combinado com o grupo, onde estaremos aguardando. Pedimos pontualidade mais do que nunca, pois o grupo iniciará nesse lugar os exercícios teatrais e de lá sairá andando pela calçadinha em direção ao Cabo Branco. O segundo ponto será em frente ao restaurante SAPORE D’ITÁLIA, onde na praia daremos continuidade ao trabalho tendo como apoio o QUIOSQUE ESTRELA DO MAR. Lá teremos lanche para todos, os alunos devem levar apenas suas garrafinhas com água. O horário para apanhá-los é a partir das 18h30, mas estaremos por lá até às 19h30 com o grupo tocando violão e cantando, compartilhando desse momento de integração e descontração na véspera de lua cheia.

Desde já, agradecemos sua colaboração.

A Coordenação.