Carteira de Estudante 2018

15 de março

Senhores Pais ou Responsáveis,

Informamos que o SINEP-PB estará em nossa escola emitindo as Carteiras de Estudante 2018, nos dias 19,20,21 e 22/03, das 08h30 às 12h00 (turno da manhã) e das 13h30 às 17h00 (no turno da tarde).

A emissão das carteirinhas será instantânea e aqueles que desejarem sua obtenção deverão pagar a taxa de R$25 (vinte e cinco reais) e apresentar, no momento da inscrição, a identidade e CPF (do aluno ou responsável).

Informamos, ainda, que o Colégio Evolução não é responsável pela emissão das Carteiras de Estudante, cabendo-lhe apenas a concessão de seu espaço para o órgão competente.

IMPORTANTE: O aluno que desejar fazer a Carteira de Estudante deverá vir para a escola necessariamente no horário oposto ao que estuda, uma vez que não será permitido ausentar-se das aulas.

A Secretaria