Caderno Liderança – Fundamental II

24 de janeiro

Caderno de liderança.

Aprender a gerenciar emoções, a se relacionar, a lidar com diferentes opiniões e costumes, obedecer regras e a trabalhar em equipe, são algumas das habilidades socioemocionais fundamentais para o desenvolvimento global de nossos alunos enquanto cidadãos do mundo e estudantes. É por estas e outras razões que o Colégio Evolução adota e acredita no Programa O líder em mim – OLEM.

Como parte das nossas atividades pedagógicas previstas para o ano de 2018, solicitamos um caderno de uma matéria em espiral (200X275), para juntos construirmos um portfólio individual do aluno. Este funcionará como um instrumento de liderança, construído a partir das reflexões e das dinâmicas realizadas em sala.

O mesmo funcionará também como ferramenta pedagógica da disciplina de filosofia, e deverá ser trazido até o dia 31/01, obrigatoriamente. Contamos com o apoio de todos.

Atenciosamente,

A Coordenação.