Aula de Campo Usina Cultural Energisa – 1ª série Ensino Médio

15 de maio

Senhores Pais,

Com o intuito de subsidiar conteúdos importantes às disciplinas de Física, Redação e Interpretação Textual, convidamos os alunos das 1as séries do Colégio Evolução a participarem de uma aula de campo na Usina Cultural  Energisa, onde os alunos poderão interagir com experimentos de Física e apreciar a belíssima exposição do artista plástico paraibano Flávio Tavares.

Segue abaixo dados referentes ao evento:

Local: USINA CULTURAL ENERGISA (Rua João Bernardo Albuquerque, 243, Tambiá- Fone: 32216343)

Data : 22/05  e 29/05

Horário: 14:15h às 16:30h

Transporte: Por conta dos pais ou responsáveis

Traje: Fardamento obrigatório

Os alunos serão acompanhados pelos professores Ronaldo, Haron, Alessandra e Lorena, coordenador Alessio, Supervisora Matilde e inspetor Sebastião.

Obs. Como o local só aceita o número de 50 pessoas por visita, será necessário fazer a reserva até o dia 18/05 (5ª feira) na  sua Coordenação.

Contando com a colaboração dos Srs. Pais.

Atenciosamente,

A Coordenação.