Audição Sarau 2015

19 de fevereiro

Todos os anos, desde 2010, o Colégio Evolução realiza o Projeto Sarau Poético, que envolve uma temática a ser trabalhada durante todo o ano, pelas turmas do Fundamental II e Médio. O referido evento é coordenado pela Casa de Cultura Celso Peixoto e tem culminância no final do ano com a apresentação de um grande espetáculo, envolvendo música, dança teatro, poesia, etc.

Para participar do Sarau Poético 2015, o aluno Evolução poderá se inscrever na Audição que acontecerá no dia 11/03/2015, das 14h às 17h, na Casa de Cultura Celso Peixoto.

Os alunos selecionados terão ensaios semanais nas quartas e quintas–feiras, das 15h às 18h.

A inscrição para a Audição ocorrerá na Coordenação do Ensino Fundamental II, nos dias 24 e 25 de fevereiro, para os alunos do 7º ano do Ensino Fundamental II à 2ª série do Ensino Médio.