Aprender Mais Evolução – Fundamental I

12 de junho

Caros alunos e familiares,

Amanhã, daremos início à quinzena Aprender Mais, que compreenderá o período de 13 a 22/06. Trata-se de uma ação do programa homônimo cujo objetivo é promover situações diferenciadas de aprendizagem, onde as crianças possam vivenciar os conteúdos, revisando e sedimentando aquilo que aprenderam ao longo do semestre.

Durante a quinzena, nossas salas de aula serão transformadas em QGs das áreas do conhecimento e os alunos se deslocarão pelos espaços da escola de acordo com o horário estabelecido, participando das atividades cuidadosamente planejadas para promover o contato significativo com os objetos cognoscíveis.

Portanto, ressaltamos a importância da participação de todos, visto que o programa Aprender Mais não é exclusivo para os alunos que ficaram em Recuperação.

A Coordenação.