“Encontro com os Feras” marca a aprovação de alunos do Evolução no Enem 2020

3 de maio
"Encontro com os Feras" marca a aprovação de alunos do Evolução no Enem 2020

O Geração Evolução comemora mais uma etapa de conquistas!

O “Encontro com os Feras 2021” reuniu os alunos aprovados no SISU e demais processos seletivos, para uma tarde de celebração em nossa escola.

Apesar de estarmos vivenciando um momento difícil, de mudanças e limitações, vê-los felizes com essa vitória nos mostra a importância de acreditar na realização dos sonhos.

Ingressar em uma universidade representa a principal meta do Ensino Médio. Para alcançar esse objetivo, os estudantes precisaram ter foco, determinação e comprometimento.

O Evolução busca sempre proporcionar o melhor suporte na preparação para as provas do Enem, por meio da organização de uma rotina de estudo, com o acompanhamento das atividades e avaliação do rendimento dos estudantes.

Aliado a esse planejamento, é essencial trabalhar as habilidades socioemocionais do adolescente, estimulando a autonomia, a criatividade, a produtividade e a capacidade de resolução de problemas.

No momento da celebração, o sentimento é de dever cumprido, pois acreditamos na formação de indivíduos mais perseverantes e autoconfiantes. Temos certeza de que cada um deles saberá trilhar um caminho de muito sucesso na carreira profissional.