Alunos concluintes comparecem à Aula da Saudade 2020

14 de dezembro
Alunos concluintes comparecem à Aula da Saudade 2020

Momento de muita alegria e nostalgia. As turmas do 3º Ano do Evolução participaram na última sexta-feira (11) da Aula da Saudade, em comemoração ao encerramento do ano letivo. O evento ocorreu na quadra poliesportiva da escola, organizada para recebê-los com toda segurança e tranquilidade.

Professores e funcionários falaram aos alunos sobre as dificuldades sentidas em 2020 em meio à pandemia de Coronavírus, apontando os desafios enfrentados e como cada situação trouxe uma marcante lição para todos. Ressaltaram a importância de estar em constante renovação, buscando soluções para superar qualquer obstáculo.

Alguns estudantes deram depoimentos emocionantes, agradecendo à nossa equipe o empenho e a paciência diante das adversidades. Também lembraram de situações divertidas e inesquecíveis vivenciadas entre colegas, mesmo neste período de distanciamento social. Ao final, cada aluno recebeu uma lembrancinha mais que especial.

Foi uma celebração realizada com muito carinho e com certeza ficará marcada em nossas lembranças. O Colégio Evolução deseja sucesso a todos nas próximas jornadas.