E-Voice 2021 festeja talentos musicais no TV Evolução

20 de setembro
E-Voice 2021 festeja talentos musicais no TV Evolução

Um show de alegria na telinha do TV Evolução!

A edição do E-Voice 2021 celebrou os talentos musicais do Ensino Fundamental Anos Finais, em transmissão ao vivo pelo nosso canal no Youtube.

Com um repertório diversificado, os finalistas Júlia Cabral, Pedro Lucca, Sofia Beltrão e a dupla Júlia Vinagre e Sofia Lucena soltaram a voz e encantaram os jurados presentes e o público que acompanhava de casa.

A participação dos professores abrilhantou o evento, numa demonstração de pura harmonia e entusiasmo.

Foi um momento de integração muito especial, no qual nossos alunos demonstraram dedicação, graça e beleza nas apresentações.

As vencedoras Júlia Vinagre e Sofia Lucena comemoram o prêmio da noite, mas todos já conquistaram o carinho e a admiração da comunidade Evolução.

Parabéns a todos!

Ano que vem tem mais!

Gostaria de ver ou rever as apresentações? Acesse a TV Evolução AQUI

Se quiser ver todos os clicks do evento, visite nossa Fanpage AQUI