Cantina e Praça de Alimentação

Educação Infantil:

Os lanches para as crianças da Educação Infantil devem ser enviados diariamente na lancheira do aluno, seguindo o Sistema de Cardápio Sugerido, que a escola envia pela agenda mensalmente.

Fundamental e Ensino Médio:

O aluno pode trazer lanche de casa ou comprá-lo em uma das duas cantinas que o Evolução oferece, que procura manter um cardápio variado com sanduíches, salgados, pizzas, biscoitos, saladas de frutas, sorvetes, guloseimas, sucos naturais e refrigerantes. Para maior comodidade, o lanche pode ser comprado antecipadamente para a semana ou o mês. No caso de crianças que ainda não saibam manusear dinheiro, faz-se necessário que os pais adquiram seu lanche junto à funcionária responsável.

No nosso prédio sede, contamos, ainda, com um restaurante self-service que serve, de segunda a sexta, a partir das 12h, um saboroso e nutritivo almoço que atende as famílias e os nossos funcionários.