Projetos - Atividades Especiais

• POP - Programa Orientação Profissional: Para auxiliar o aluno no difícil processo da escolha de sua profissão, o Evolução oferece um programa de orientação profissional, dando subsídios emocionais para que possam se conhecer e, assim, fazer a opção de forma mais segura.
  • DAVE - Departamento de Apoio ao Vestibulando Evolução: Oferece aos alunos todas as informações necessárias à sua decisão, com um banco de dados completo sobre as universidades locais e nacionais, composto por informações relativas a provas, concorrência, oferta de cursos e números de vagas. O DAVE acompanha o desempenho dos alunos, orientando-os frente às suas escolhas e às chances de êxito no vestibular.
  • Avaliações elaboradas seguindo o padrão ENEM, possibilitando a preparação dos alunos para o exame.
  • Programa Avançar: Parceria com a Organização educacional Farias Brito, escola cearense com alto índice de aprovação nos exames mais concorridos do país (ITA, IME, Olimpíadas, entre outros) e excelente colocação no ENEM. A parceria consiste na assessoria pedagógica e adoção de material didático. (3a Série – Médio)
  • Laboratório de Redação: Funciona permanentemente corrigindo e comentando textos de acordo com as normas adotadas nas comissões de vestibular e ENEM, além do plantão redacional na véspera das principais provas seletivas, com o professor atendendo individualmente o aluno.
  • Estrutura física adequada e moderna com lousa digital em cada sala de aula para desenvolver diversas atividades com os alunos.
  • Sala de estudos
  • Plantão de dúvidas